Já que aqui estás... Lê!

14:13


Decidi começar este novo projeto com o que se aplica melhor à minha vida atual. Tenho 18 anos e estou no meu primeiro ano de licenciatura de Direito. Esta nova fase implicou, como é de costume, várias mudanças: uma cidade nova, um novo sítio para morar, um ambiente diferente, uma mudança em relação aos que me rodeiam... Esta é aquela etapa da vida em que deixamos tudo para trás para seguir os nossos sonhos. 

O desejo de criar um blog e expressar-me já existe há algum tempo, mas sinceramente nunca me senti preparada para tal. Como novas etapas requerem mudanças, esta é uma das quais tenciono fazer com muito gosto! Neste blog vou publicar sobre mim, sobre a experiência que é a vida académica, sobre as minhas novas experiências, entre outras. Não é de todo um blog pessoal, até porque o meu objetivo é encontrar alguém que, para além de gostar do que escrevo, se identifique com o mesmo!

Não me vou prolongar muito mais nesta "introdução", pois quem quiser saber o que está por vir sabe o que tem de fazer e, nesse caso, voltamos a encontrar-nos muito em breve! Até já!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Sandra,

    Boa sorte para o blog e bons estudos! E pronto vou ser a primeira seguidora ;)

    Beijinho e bom feriado,
    Carla (http://demantanosofa.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla. Obrigada! Espero que goste do que está por vir.
      Beijinho e bom feriado.

      Eliminar
  2. Acabei de conhecer este teu recente projeto e fiquei curiosa para ver como o vais desenvolver, por isso já estou a seguir o blog.
    Fico à espera da tua visita ao meu blog.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que corresponda às suas expectativas.
      Retribuído!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Oiii, tudo bem?
    Também estou fazendo Direito, podemos compartilhar experiências da vida acadêmica :)
    Se quiser seguir meu blog http://ashistoriasdebasingse.blogspot.com.br
    Abraços ��

    ResponderEliminar
  4. Super curiosa para ver este teu projeto!
    Oxalá que corra bem, até mesmo porque tu o mereces :*

    xoxoxo **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Sabes que não desiludo eheheh
      Mil beijinhosss!

      Eliminar
  5. espero que vivas o encanto de coimbra como eu estou a viver. que vivas direito, que vivas os amigos, as saídas, as frequências, o turistas. que vivas cada coisa por mais pequenina que te possa parecer. Coimbra é mesmo magia e só a sente quem se permite sentir. Aproveita, vieste parar à melhor cidade e faculdade do país. http://joanamacieirinhablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É Coimbra a cidade que entrou dentro de ti
      Cidade sem ter idade
      Os sonhos nascem aqui"
      Não há nada que expresse melhor o que vivemos e sentimos aqui. Estou a adorar!

      Eliminar

Popular Posts