Já há canal no youtube?

07:38

Olá, olá!

Hoje trago-vos uma novidade! Como aliado ao blogue, pensei em criar um canal no youtube para partilhar convosco alguns dos meus dias através de vlogs. Sem qualquer demora, deixo aqui o link do meu primeiro vlog, na esperança de obter feedback. Digam-me o que acharam, se gostaram, que críticas construtivas a apontar, etc. 

Lembro, ainda, que este foi o meu primeiro vlog e que ainda sou nova neste mundo de edições e criatividade em vídeos, por isso, calma. No entanto, caso queiram acompanhar-me neste novo projeto não se esqueçam de subscrever ao canal e ficarem atentos! 


Espero que gostem!
Beijinhos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olaaa!
    Muitos parabéns pela tua escolha. Espero que te complete muito, tanto a nível de blog como pessoal. 💓
    Muito sucesso para a tua nova aventura 💖

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada! És uma querida :)
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Gostamos do video e de ver o teu dia :)

    Seguimos tanto no youtube como aqui :)
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Vou espreitar também o vosso :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Hello! You have a very beautiful and interesting blog! I follow you through the GFC. Maybe you want to follow me, too?

    I will be very glad to be friends! Good weekend!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vídeo mas acho que deves introduzir mais conteúdo, ou seja, praticamente nós só vimos vocês a andar, tirando quando estiveram a comer e a parede branca. Fala mais connosco (:
    Continuação do bom trabalho.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Aventura Literária #1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, vou ter em conta querida :)
      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts